Perguntas Frequentes

Loja online do Jornal O Diário

A Loja online do Jornal O Diário garante a privacidade dos visitantes de seu site e esclarece a seguir as principais diretrizes de sua Política de Segurança.
As informações prestadas pelo cliente no processo de compra dos produtos serão manipuladas, exclusivamente, por funcionários Jornal O Diário que estejam efetivamente envolvidos no processamento do pedido de compra e na entrega do produto.
Após a conclusão do cadastro fica facultado ao Jornal O Diário o direito de solicitar informações adicionais, por e-mail ou por telefone, a fim de assegurar a identidade do comprador e/ou a veracidade das informações prestadas.
Dados do cartão de crédito do cliente, tais como número do cartão, data de validade, código de segurança, não ficarão sob posse do Jornal O Diário
Declaramos que não comercializaremos os dados fornecidos pelo cliente.
Informativos, newsletters, malas-diretas e correspondências promocionais do Jornal O Diário e/ou de seus parceiros somente serão encaminhadas ao cliente em caso de concessão de autorização prévia neste sentido.
Todo o processo de venda de produtos pela Loja online Jornal O Diário observa a legislação nacional vigente, em especial a Lei Federal n.º 8.078 de 11/9/1990 (Código de Defesa do Consumidor)